VISÃO, MISSÃO E VALORES.

“A cultura corporativa requer o compromisso total de toda a equipe para o sucesso.”

PESSOAS

  • Prioridades de gestão - Segurança, Meio Ambiente, Qualidade, Pessoas e Parcerias, crescimento rentável.
  • As pessoas são o nosso maior patrimônio, portanto: "Tratar os funcionários como um investimento para a empresa”.
  • Tomar decisões informadas com fatos e números, não só instinto.
  • Definir objetivos concretos para concretizar as conquistas.
  • Realizar recomendações não críticas.
  • Definir e aceitação elevada para obter padrões de excelência.
  • Gestão será facilitadora para encontrar soluções.
  • Construir a empresa através do recrutamento e formação de contínua.
  • Preferimos treinar nossos colaboradores e correr o risco de perdê-los, do que não treiná-los e mantê-los.
  • Treinador pessoas a ter sucesso, em vez de persuadi-los a alcançar.

COMUNICAÇÃO

  • Pedir uma vez e esperar que isso aconteça.
  • A gestão de desempenho - Avaliações regulares.
  • O pequeno é bonito - de relatórios, cartas e memorandos - apontar para uma página.
  • Incentivar uma porta aberta e estilo acessível.
  • Converse com seus colegas cara a cara.

ATITUDE

  • Seja, a atitude positiva e tenha ações proativas.
  • Alcançar um crescimento para sobreviver.
  • Incentivar a insatisfação com o status comum, buscar sempre a melhoria contínua.
  • Respeitar uns aos outros e sempre trabalhar dentro da estrutura empresarial.
  • Apoiar uns aos outros para sobreviver.
  • Ética, integridade, honestidade e orgulho de sua equipe são fundamentais.
  • As despesas serão sempre mantidas controladas.
  • Erros podem acontecer, porém não o mesmo duas vezes.
  • O orgulho nos resultados da Companhia.
  • Esforce-se para obter zero defeitos.

CLIENTES

  • Seja excepcional a conquistar novos clientes e ainda melhor em reter os já existentes.
  • Desenvolver e valorizar relacionamentos duradouros, lucrativos e sempre entregar bons resultados aos clientes.